3º Baja Rio Vermelho / 4ª Et. Baja Amazônia confirmada em dezembro

A Copa Dihally Baja Amazônia chega ao final de sua primeira temporada, com o 3º Baja Rio Vermelho

23/11/2017 - 20:43:24

 

 

E a Copa Dihally Baja Amazônia chega ao final de sua primeira temporada, o 3º Baja Rio Vermelho, quarta e última etapa da temporada 2017 está confirmada para o dia 10 de dezembro.

 

A quarta etapa da Copa Dihally Baja acontece num local já conhecido dos competidores, a Fazenda Rio Vermelho vai receber a competição pela segunda vez no ano.

 

“Mais uma vez as condições climáticas estão bem favoráveis e devemos ter o piso bem parecido, talvez só um pouco mais molhado do que nossa última prova do campeonato realizada por lá”, disse Deco Muniz diretor técnico do Baja Amazônia. “Nosso diretor promocional Breno Ferreira já esteve na Fazenda Rio Vermelho trabalhando há mais de uma semana para abrir mais 5 km de pista, com certeza teremos muitas novidades no trajeto desta prova.” Completou Muniz.

 

 

O grid esta última etapa vai ser limitado a 50 veículos, por isso é importante garantir o quanto antes sua inscrição, que estão abertas no site oficial da competição

 

A Copa Dihally Baja Amazônia é aberta a motos, quadriciclos e UTVs, com três baterias num mesmo percurso, sempre em circuito fechado, com roteiro no formato de Baja, com placas de sinalização informando a direção correta e os pontos de perigo do trajeto.

 

 

Mais informações sobre a competição no site: www.bajaamazonia.com.br

 

 

A Copa Dihally Baja Amazônia utiliza toda a parte de mídia eletrônica da Dihally Radical Esportes – site: http://dihally.com e Facebook: www.facebook.com/dihallyradicalesporte

 

Acompanhe a Copa Dihally Baja Amazônia também no Instagram: @SussuaranaRacing ou Facebook: www.facebook.com/SussuaranaRacing

 

 

 

A Copa Dihally Baja Amazônia é uma realização da Dihally Radical Esportes em parceria com a Sussuarana Racing.

 

Patrocínio: Nova Era Superatacado. Copatrocínio: Cases Finos, Postos ATEM, Laticínios FAZENDINHA Mundo Novo. Apoio: Polaris, FORD América, Bandeira Transportes e AMZ Produções.

 

 

Informações: Copa Dihally Baja Amazônia / Sussuarana Racing

 

 

 

Publicidade

Dihally

Dihally

Dihally