Baja RIO VERMELHO - filiação junto a CBM

A filiação junto a CBM através de uma Federação Estadual é necessária para a participação na Copa Dihally Baja Amazônia

20/04/2017 - 13:57:34

 

 

Olá pilotos.

 

Nosso campeonato será uma prova oficial, dentro dos trâmites da lei e do que determina o Código Brasileiro de Trânsito. Por conta disso teremos a supervisão da FEMOAM - Federação de Motociclismo do Amazonas e por determinação da CBM - Confederação Brasileira de Motociclismo a quem ela é subordinada, todo competidor deve estar filiado a CBM para poder participar.

 

Mas como estamos começando um evento novo, que os pilotos ainda não conhecem e todos vão estar experimentando a competição, vamos estar preenchendo o cadastro da CBM, mas não faremos a cobrança nesta primeira etapa. O piloto que for de fato querer correr o campeonato deverá estar filiado até a nossa segunda prova, aí sim obrigatoriamente. A taxa da CBM é paga uma única vez é válida por toda temporada 2017.

 

Ou seja todos podem experimentar a prova e os que gostarem e forem correr todo o campeonato terão necessariamente de se filiar a CBM através de uma Federação Estadual.

 

 

A partir de nossa segunda etapa em junho, estaremos exigindo a filiação junto a CBM efetivada e paga, visto que conforme determinado pelo Código Brasileiro de Trânsito a filiação é obrigatória por Lei em competições oficiais, além do especificado no artigo 7.4 do nosso regulamento publicado em março.

 

Então, conforme determinado pelas duas condições acima, será necessário estar filiado e quites para participação na Copa Dihally Baja Amazônia a partir de nossa segunda etapa em junho.

 

 

 

Os pilotos que já quiserem estar filiados e quites a partir de nossa primeira etapa poderão fazê-lo no sábado dia 29/abril, durante  secretaria de prova do Baja Rio Vermelho que vai acontecer na Concessionaria Dihally, na Av. Max Teixeira em Manaus.

 

 

Pré-Calendário 2017 – Copa Dihally Baja Amazônia

    1ª Etapa – 29 e 30/abril – Manaus/AM

    2ª Etapa – 24 e 25/junho – Boa Vista/RR

    3ª Etapa – 23 e 24/setembro – local à confirmar

    4ª Etapa – 09 e 10/dezembro – local à confirmar

* Datas e locais sujeitos a alterações.

 

A Copa Dihally Baja Amazônia utilizará toda a parte de mídia eletrônica da Dihally Radical Esportes – site: http://dihally.com e Facebook: www.facebook.com/dihallyradicalesporte.

 

Acompanhe a Copa Dihally Baja Amazônia no Instagram: @bajaamazonia

 

 

A Copa Dihally Baja Amazônia é uma realização da Dihally Radical Esportes em parceria com a Sussuarana Racing.

 

Patrocínio: Nova Era Superatacado e IRESTORE.

Apoio: Polaris, Motul e Bandeira Transportes.

 

Informações: Copa Dihally Baja Amazônia / Sussuarana Racing

 

 

 

Publicidade

Dihally

Dihally

Dihally