Baja RORAIMA / Fazenda Umirizal - Resultados

A segunda etapa da Copa Dihally Baja Amazônia aconteceu em julho na cidade de Boa Vista em Roraima

10/10/2017 - 21:31:36

 

 

Foi a primeira vez que o estado recebeu um evento deste porte. Na sexta-feira aconteceu a secretaria de prova, vistorias e briefing no Pátio Roraima Shopping. No início da noite aconteceu a largada promocional da prova, lá mesmo no Shopping.

 

No sábado, toda a estrutura de base do evento: pista e parque de apoio foram instalados dentro da Fazenda Umirizal, com acesso pelo km 28 da Rodovia RR-207. As onze horas em ponto, o primeiro UTV largou na prova, com o piso muito molhado e muitas poças de lama devido à chuva insistente que caiu por toda semana. No total foram três baterias de 24 km cada, para todos os competidores inscritos na prova, Foram 40 veículos participantes, sendo 18 UTVs.

 

A pista mesclou trechos rápidos com outros bem sinuosos, por estradas de piçarra, trechos em campo aberto em meio a pastagens e região de mata de reflorestamento e acácias. A volta mais rápida da pista foi do piloto Guilherme Campos com um Polaris RZR XP Turbo, com o tempo de 20min08,6seg, na segunda bateria do dia.

 

Vitória da Polaris em duas das três categorias de UTVs em disputa: Superproduction (para veículos aspirados até 1.000cc) e na Production (para veículos aspirados até 900cc).

Na categoria Turbo, o melhor Polaris ficou na terceira colocação.

 

 

Resultados completos e mais informações no site: www.bajamazonia.com.br

 

A Copa Dihally Baja Amazônia utiliza toda a parte de mídia eletrônica da Dihally Radical Esportes – site: http://dihally.com e Facebook: www.facebook.com/dihallyradicalesporte.   

 

Acompanhe a Copa Dihally Baja Amazônia no Instagram: @bajaamazonia ou Facebook: www.facebook.com/SussuaranaRacing

 

 

A Copa Dihally Baja Amazônia é uma realização da Dihally Radical Esportes em parceria com a Sussuarana Racing.

 

Patrocínio: Nova Era Superatacado. Copatrocínio: Polaris, Perin Volkswagem. Apoio: Motul, Bandeira Transportes, Polo Multimarcas, Postos Abel Galinha e Uno Veículos.

 

 

Informações: Copa Dihally Baja Amazônia / Sussuarana Racing

 

 

 

Publicidade

Dihally

Dihally

Dihally