Baja Roraima: segunda prova do Baja Amazônia confirmada em julho

A Copa Dihally Baja Amazônia está de volta, e o Baja Roraima está confirmado para o dia 29 de julho

01/07/2017 - 04:12:03

 

 

Baja Roraima: segunda prova do Baja Amazônia confirmada em julho

 

Depois do sucesso da abertura do campeonato, a Copa Dihally Baja Amazônia está de volta, e o Baja Roraima, segunda etapa da temporada 2017 está confirmada para o dia 29 de julho.

 

E a Copa Dihally Baja segue desbravando as trilhas da região norte, desta vez o destino da competição será o estado de Roraima. Será a primeira vez na história que a capital do estado, a cidade de Boa Vista receberá um evento off road deste porte.

 

“Estamos muito felizes com a oportunidade de fazer esta prova no estado de Roraima”, disse Deco Muniz diretor técnico do Baja Amazônia. “Nosso diretor promocional Breno Ferreira já esteve na Fazenda Umirizal por duas oportunidades e ficou muito empolgado com as trilhas e a infraestrutura do local, tenho certeza que teremos uma estrutura sensacional e um ótimo percurso de prova nos aguardando por lá.” Completou Muniz.

 

Para todas as provas do Baja Amazônia deste ano, o grid vai ser limitado a 65 veículos, por isso é importante garantir o quanto antes sua inscrição, que estão abertas no site oficial da competição

 

A Copa Dihally Baja Amazônia é aberta a motos, quadriciclos e UTVs, com três baterias num mesmo percurso de aproximadamente 20 km a cada etapa, sempre em circuito fechado, com roteiro no formato de Baja, com placas de sinalização informando a direção correta e os pontos de perigo do trajeto.

 

Mais informações sobre a competição no site: www.bajaamazonia.com.br

 

 

A Copa Dihally Baja Amazônia utiliza toda a parte de mídia eletrônica da Dihally Radical Esportes – site: http://dihally.com e Facebook: www.facebook.com/dihallyradicalesporte

 

Acompanhe a Copa Dihally Baja Amazônia no Instagram: @bajaamazonia

 

 

A Copa Dihally Baja Amazônia é uma realização da Dihally Radical Esportes em parceria com a Sussuarana Racing.

 

Patrocínio: Nova Era Superatacado.

Apoio: Polaris, Motul e Bandeira Transportes.

 

Informações: Copa Dihally Baja Amazônia / Sussuarana Racing

 

 

 

Publicidade

Dihally

Dihally

Dihally